6.09.2013

Sakura Falling - Introdução

 Yo, gente. Voltei.
Fiquei vasculhando os meus cadernos procurando o capítulo antigo que eu tinha escrito na aula de música (sou uma aluna muito aplicada :3), mas acabei não achando ._.   Vou que reescrever tudo, mas ok. Bem, terminei a sinopse e uma mini introdução da fanfic título do blog, Sakura Falling. É um shounen-ai (amor entre garotos, mas como o uke é cross-dress, nem dá disfarçar um pouco :3 ) que eu já estava afim de escrever já tem um tempinho. Tenho a história inteira na cabeça, mas só vou dizer uma coisa : cuidado com o choro. Se não tiver choro é por que eu sou muito sensível e choro com tudo mesmo... É que, quando eu estava planejando o final e ouvindo a música do YOHIO que deu nome à ela, eu acabei chorando. E muito. Ok, chega de falar disso. Vou acabar dando spoilers por acidente. Vou colocar logo a sinopse que por sinal, foi dificílima de escrever, além de provavelmente ter ficado lixosa. Tenho problemas com sinopses.


Dizem que a linha escarlate do destino nunca erra. Ela pode conectar as pessoas mais opostas, mas nunca tem falhas. Yukihina Aoi, um garoto frio, solitário e excluído apenas pelo significado de seu nome; e Sakura, um  jovem doce e meigo que vê o lado bom de tudo. Extremamente opostos, como Ying e Yang, mas ao mesmo tempo iguais. Por obra do destino, eles se encontram. Finalmente, chega a hora do fio vermelho começar a agir...

Ficou horrível, eu estava sem ideia e odiei. Desu.
Não sou boa com sinopses, não mesmo. Provavelmente o primeiro capítulo ficou pior que a sinopse. . Não pude postá-lo aqui pois ele é muito extenso e eu vou ter que mexer no meu material procurá-lo de novo. Ou eu reescrevo em um rascunho separado, sei lá. Caso não tenha ficado muito claro, vou fazer um resuminho sem spoiler. É bem simples : São dois garotos completamente diferentes que acabam se encontrando por acaso. Parece ser meio clichê, não é? Mas tem uns pequenos detalhes que eu não especifiquei na sinopse e que só vou revelar no primeiro capítulo. Mas vou dar umas dicas. Perceberam que, quando eu citei o Sakura na sinopse, só coloquei o primeiro nome? E que tem uma certa ligação entre a personalidade e o nome do Aoi? Só isso que vou dizer -v-   O resto fica pra fanfic.
Enfim, é isso. Na próxima vez que eu postar aqui vai ser o primeiro capítulo da história. Ou introdução da Eight. Eu não sei. Mesmo com planejamento minha cabeça continua confusa.
Bom, até a próxima postagem. Nos veremos lá.
Kissus ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário