6.09.2013

Welcome


Bem-vindos.
Pra quem não me conhece, meu nome é Saki (Ryuugu), muito prazer. Sou a dona e única postadora do Lollipop Kingdom. Criei este blog ontem, dia 8 de junho, mas só abri hoje por causa desse layout do Koichi da banda Mejibray (mais tarde vocês vão perceber por que eu o escolhi). O Sakura Falling será apenas meu blog pessoal, aonde postarei qualquer texto ou coisa do gênero que aparecer na minha cabeça. Ao contrário do LK, não vou abrir vagas para postadores aqui, apenas terão vagas para afiliados e eu colocarei no espaço de divulgação os blogs das quatro pessoas que mais comentarem aqui. Em breve, vou ajeitar o menu.
Enfim, chega de enrolação. Sejam bem-vindos ao Sakura Falling! Espero que gostem dos meus posts.

2 comentários:

  1. Amei o layout fico muito bonito, bem estou ansiosa pela próxima post. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Wendy-chan :3
      Já estou trabalhando no próximo post -q Acho que vou postá-lo daqui a pouco \o/ Obrigada pelo comentário XD

      Kissus ~

      Excluir